terça-feira, 5 de julho de 2011

Lauren Conrad Style

A Lauren Conrad é uma personalidade americana e começou a fazer sucesso depois que fez alguns programas de TV, eu fiquei encantada com o seu estilo e beleza no seriado  The Hills  , além de ser formada em moda desde 2008, ela agora é escritora também e já vai sair o seu terceiro livro Lauren Conrad Style  que falará sobre o seu estilo pessoal e claro dar dicas de como se vestir em diversas ocasiões.


Agora veremos alguns looks que ela usa no dia a dia e também em ocasiões bem especiais, mas enfim ela esta sempre linda e tem muito bom gosto. Quando começou a febre de cintura alta eu me inspirei nela em vários looks meus. Ela usa saias altas maravilhosas com blusinhas básicas e as vezes usa um salto mais a maioria das vezes ela usa  sapatilha.


A Lauren além de ser uma super atriz, escritora ela também faz roupas para uma linha vendida pela Kohl's Looks para festa a noite:
O brilho é uma peça chave no guarda-roupa da Lauren ela vive usando peças com brilhos ou então vestidos e sempre arrasa. As combinações dela com blazers também fica super originais!


Esse vestido de renda ela usou para apresentação do seu livro!
Loooks de premiações e festas:

Deu para perceber que ela adora uma cintura alta, babados, vestidos fofinhos, drapeados, cores e estampas fortes.
Inspire-se...




São looks que podemos fazer com o que temos em casa, looks faceis e lindos de fazer seja para uma festa a noite ou para o dia-a-dia. Eu adoro a Lauren e vocês o que acham dela? beijinhos ;)

3 comentários: