domingo, 17 de julho de 2011

Looks do final de semana!

Olá meninas, tenho recebido muitas dicas sobre posts farei todos assim que puder, ok? Hoje vou mostrar para vocês os looks que usei final de semana que por sinal foi muuuito bom como sempre, nada melhor do que passar o final de semana com os amigos não é? então vamos lá..


Na sexta usei um look super confortável:

Blusa: Ágatha
Saia: My Place
Diadema de laço: Não sei


Não tenho fotos do look todo, mais usei com uma sapatilha nude de laço. Apostar nos laços é uma boa nesse inverno e da um up no visual eu particulamente a-d-o-r-o!



No sábado fui para balada e apostei em um look todo preto que além de ser básico cai bem em qualquer ocasião.

Saia: Xpto
Blusa de renda: Riachuelo
Infelizmente também não tenho foto do look todo, mais usei com um scarpin preto e com o meu anel de asa que sou apaixonada por ele..


Então é isso meninas espero que tenham gostado!
Beijos..Amanda ;)
http://www.formspring.me/maaaaaaandy

3 comentários:

  1. você é muito bonita! adoro posts assim!
    na sua foto do bg do forms você tá muito parecida com a jéssica torres! :B
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa seu look é muito lindo! eu gostaria de saber onde você comprou ou se tem jeito de customizar aquele colar seu de perola com corrente? achei ele muito fofo.bjos

    ResponderExcluir