quarta-feira, 20 de julho de 2011

MAC - Sheen Supreme!

 Olá meninas...Amanda já deve ter avisado que iria ficar um pouco off do blog, mas durante essa agitacao de agora vou procurar arrumar um tempinho para postar ok?!

  Fui conferir de perto na loja Duty Free a nova colecao de batons da MAC que se chama Sheen Supreme, ela é composta por 14 cores diferentes e com uma embalagem super fofa...

Eu sou apaixonada por batom mas, nao gosto dos que tem o efeito gloss, prefiro os mattes. Mas, a colecao Sheen Supreme tras uma nova fórmula que tem um leve brilho, é hidratante e nao fica aquele melado de gloss...
Batom Full Speed MAC

O meu escolhido foi o Full Speed, um rosa super charmoso que eu estou simplesmente in love total, ele superou todas as minhas expectativas, o brilho, o efeito, e a durabilidade que achei incrível! Aprovadíssimo...

Agora, na minha opiniao um ponto negtivo é que, eu achei muito diferente o efeito do batom nas fotos e no real sabe?! Sempre tem né, mas nesse caso a diferenca na cor é enooooorme, meu conselho para nao se iludir é, testar antes de comprar!

Ah! Me desculpem pela digitacao sem o cedilha e o til porque nao tenho no meu teclado aqui, sorry!
E aí, escolha aprovada meninas?! Quando tirar fotos com ele eu posto pra vocês...Beijos, Dani!
Forms: http://www.formspring.me/danivillycorrea

2 comentários:

  1. ain que batom linddo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vai chover-vc postou alguma coisa apsoapskoapoksapks!!!!!!!!

    ResponderExcluir