segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estilo:Sabrina Sato!

Olá meninas, hoje eu vou falar da diva brasileira Sabrina Sato que ganhou sua fama depois da sua participação no  Big Brother Brasil  que consquistou o público pela sua humildade e beleza, e que hoje é dona de um estilo maravilhoso..




Além disso é uma das poucas mulheres brasileiras que sabem se vestir bem e tem o seu estilo próprio, separei alguns looks dela que eu ameei!




E uma coisa que chama atenção na Japa é que mesmo com o corpo sarado, ela sabe se vestir sem ser vulgar mais com elegância e muuito estilo! A japinha é fã de cores neutras e de acessórios que da um up no seu visual!



Nos eventos os figurinistas já cansaram de negar roupas para a Sabrina pelo seu estilo questionável. Quando isso acontecia ela era obrigada a comprar roupas, montando assim o seu guarda-roupa com peças incriveis da Gucci, Chanel e Louboutin. E hoje tem filas de interessados em vestir a Sabrina!


Ela aposta em looks românticos,  sexy e fashion! Investe no brilho, em vestidos que valorizam o seu corpo e dos batons de cores vibrantes como o vermelho e o snob que ficou super conhecido pela diva!



Dica da Sabrina: “O mais importante é se vestir de acordo com seu sentimento e personalidade. E também não se levar muito a sério!”.

Eu amo o estilo dela e vocês o que acham ?
Beijos Amanda ;)

7 comentários:

  1. Ela é liinda mas acho essas pernas de panicat mto exageradas!

    ResponderExcluir
  2. esse post ta totalmente copiado de um site que fala sobre a Sabrina , tenham mais criatividade .

    ResponderExcluir
  3. Você que disse que o post esta totalmente copiado esta falando besteira, se não tem o que falar não fala nada! Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o link do site se quiser lhe passo bj

    ResponderExcluir
  5. PUXEM O SACO DELA BANDO DE OTÁRIOS,AH ELA É LINDA, AH ELA É PERFEITAH,BANDO DE BURROS ELA NEM SABE QUE VCS EXISTEM!!!! E PRA MIM ELA NÃO PASSA DE UMA DESCLASSIFICADA,UMA VULGAR SEM CLASSE E SEM ESTILO! JÁ VI QUE AS PESSOAS SÓ DÃO VALOR AO QUE NÃO PRESTA!!!

    ResponderExcluir