segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dicas de maquiagem

Olá meninas, devido alguns pedidos sobre posts de maquiagens resolvi fazer um hoje, espero que gostem.

- Maquiagem noturna:

Use e abuse dos brilhos, sombras centilantes, batons com gloss e mascara para os cílios. Sombras pretas esfumaçadas, batons escuros também estão na lista para maquiagens noturna principalmente para quem vai para balada, fica super legal fazer uma maquiagem preta esfumaçada com um batom rosa.


- Para o dia:
Use apenas corretivo nas áreas necessárias e invista num blush rosado ou pêssego. Um rímel com um batom clarinho também cai bem por exemplo: rosa, nude, lanranja..






Batom: Morange ( mac )


- Como disfarçar as olheiras de maneira discreta:
O corretivo deve ser usado no tom exato da pele e usar o corretivo antes e depois da base também ajuda. Quando sombras escuras caem é só passar base por cima por isso também é bom deixar para passar o pó depois de tudo porque ajuda a disfarçar.


- Truque para aplicar o delineador:

Puxe delicadamemente a sobrancelha para cima com o dedo e com a outra mão, passe o delineador do canto interno até o canto externo na palpebra superior. No finalzinho dê uma levantada no traço para dar um “ efeito gatinha “ o segredo é ter leveza nas mãos.


- Como usar batom vermelho:

O batom vermelho deixa a mulher mais sexy e nesse inverno o batom vermelho está com tudo então escolha vermelho do tipo mate, ou seja, opaco, e evite fazer contorno com o lápis labial e tire o execesso com um lenço de papel.



Dicas e sugestões: http://www.formspring.me/maaaaaaandy
Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário