terça-feira, 19 de julho de 2011

Diga adeus as estrias!

Boa tarde meninas, antes de tudo queria comunicar a vocês que a Dani vai ficar ausente durante um tempinho como todas sabem ela se mudou para Alemanha e ficará lá por um ano por isso ela vai precisar organizar as coisas dela lá e enquanto isso eu vou postando para vocês, assim que ela se organizar lá ela volta com o blog normalmente.

Hoje vou falar sobre um problema que a maioria de nós temos que são as terríveis estrias que podem aparecer no bumbum, na barriga, nos seios enfim.
 Estrias são um resultado da ruptura das fibras elásticas da pele, que por algum motivo enfraquecem e não aguentam a tensão, as estrias são lesões irreversíveis. São resultados de oscilações rápidas de peso ou de uma gravidez e um crescimento rápido da adolescência pode provocar isso por isso muitas meninas novinhas tem estrias também!



Creme caseiro 1
01 creme Nívea (aquele da latinha azul).
01 tubo de Hipoglós
01 ampola de Aerovit (vitamina A)
01 vidrinho de óleo de Amêndoas
Mistura tudo, coloca num pote limpinho e passa todo o dia à noite sem dó!
Atenção: Não pode passar no bico no peito.

Creme caseiro 2
Fazer a cada 15 dias esfoliação ajuda a renovar as células e a melhorar a oxigenição.
Uma colher de sopá de fuba
Uma colher de soá de mel
Fazer aquela papinha e durante o banho depois de ter passado o sabonete vá massageando e pode ser passado no rosto também!

Creme caseiro 3
Passar um algodão embebido com azeite em cima das estrias cerca de duas ou três vezes ao dia, depois que a pele absorver o azeite limpe com com um creme demaquilhante e água de rosas.
Esse creme ajuda a pele a ficar mais lisa restaurando a beleza da pele.
Como evitar as estrias:

Uma boa alimentação, exercícios físicos, evitar acúçar, fritura e refrigerantes é um bom começo para quem quer uma pele sem estrias.





Outro métodos: Mesoterapia, peeling com cristais, dermoabrasão,laser, tudo depende do quanto você pode gastar.

Para quem quer disfarçar com maquiagem escolha uma básica liquida à prova d'água  e misture-a com o seu creme hidratante.

Então meninas essas são as dicas para ter uma pele mais bonita, o que acharam?!
Beijinhos Amanda!
http://www.formspring.me/maaaaaaandy

2 comentários: