sábado, 2 de julho de 2011

Cabelo Novo


Bom dia meninas, ontem eu fiz  escova de turmalina no meu cabelo e vim mostrar para vocês como ficou.


Eu faço alisamento no meu cabelo desde 10 anos de idade então o meu cabelo dura em torno de 5 meses, faço com a Thayss a 5 anos e não consigo fazer com outra só ela sabe como fazer no meu cabelo.



A escova de turmalina está ficando cada vez mais famosa pois não possui amônia e nem formol, por isso pode ser utilizado em cabelos tingidos ou cabelos com luzes. Muita gente sempre me perguntou aonde faço  é na Thayss em Niteroi ( pra quem mora no RJ ), quem quiser mais informações é só me procurar no forms ou no orkut mesmo. Ela é ótima!


Dicas e sugestões:
http://www.formspring.me/maaaaaaandy

2 comentários:

  1. Olá Amanda,o blog está bem legal, so está precisando de mais fotos de vocês para ficar melhor.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Danii vcs precisam postar todos os dias,e coloca mais fotos sua.
    Bjo

    ResponderExcluir