segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desejos do verão 2012

Faltando ainda alguns meses para o lançamento da coleção verão 2012  as tendências, cores e texturas já estão prontas para serem usadas com muito estilo e elegância. Para o seu closet da próxima estação ficar im-pe-cá-vel preste bem atenção nas dicas!


Blusa Saia estampada:

Look perfeito para uma agenda escompromissada, ganha reforço com sandálias flat de tiras. Para dar mais um UP no look vale investir nas misturas de estampas e detalhes e principalmente nos acessórios.


Vestido longo:



A produção com vestidos longos não precisa de muita coisa apenas uma rasteirinha e clutch para dar um visual super despojado e legal.

Crochê + Macramê:

Técnicas artesanais são must haves do verão e ficam ótimas combinadas a elementos naturais como cortiça, corda, madeira e couro em tonalidades neutras.

Cores:
Branco invernal:
Aposte em texturas quentes e quebre o gelo do total white com bijoux poderosas e acessórios em tons terrosos.


Laranja:
Lanrajas em vários tons estarão com tudo..


Bloco de cores:
Mostre personalidade e faça já o seu bloco de cores e arrase nesse verão 2012.


Tendências:

Franjas + Plumas:
Franjas com brilho são arma poderosa de valorização da silhueta feminina!



Poás:
As bolinhas estão de volta ao closet, em composições inspiradas nos anos 50.


Looks com frutas:
Dona de uma alegria e um estilo único Carmem Miranda dita a nova tendência na moda. Faça como ela use e abuse dos balangandãs.



Animal print:
Primeiro foram as onçinhas, depois vieram os tigres e agora finalmente chega a vez de o python roubar a cena, com cores fortes e evernizadas..

E aí meninas o que acharam das tendências e cores do verão 2012? eu adorei as plumas, as poás e a cor branca total e vocês?
Beijinhos Amanda ;)
http://www.formspring.me/maaaaaaandy

2 comentários:

  1. Adorei o bloco de cores, o white, as bolinhas *.* e as saias estampadas... juntando isso com as rendas vai ficar lindooo e bem fofo. Amanda Andrade ;)

    ResponderExcluir