segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo rímel Givenchy!


 A Givenchy vem inovando cada vez mais quando o assunto é rímel. Pensando nisso a marca lançou o rímel Demesure Audacious Lashes que é a primeira marca que dá volume e definição...

Isso graças ao seu aplicador diferenciado (Givenchy é líder em aplicadores com modelos bem esquisitos rs) em que a ponta da escova serve para separar bem os cílios alcançando todos eles desde a raíz...

A marca promete que as mulheres possam aposentar os cílios postiços de vez.
Em outros países o rímel já pode ser encontrado em algumas lojas, já aqui no Brasil o lançamento previsto é para o final do mês de Agosto...
A maravilhosa Liv Tyler é o rostinho para a campanha do rímel! 

Quem já tem o rímel podem dar sugestões se funciona ou não, o que acham?!

Ah! Eu li mensagens de algumas meninas pedindo para eu postar mais fotos minhas aqui, mas a minha câmera está com algum probleminha, então vou ficar devendo a vocês meninas, desculpem...Beijos, Dani!
Meu forms: http://www.formspring.me/danivillycorrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário