terça-feira, 26 de julho de 2011

Risqué: Penélope Charmosa!

Andei olhando em alguns sites e descobri que a nova coleção da risqué da linha Penélope Charmosa está impecável meninas, e eu como sou viciada em esmaltes assim que lançar com certeza estou lá comprando os meus! Olha que esmaltes lindos..


Os esmaltes vem com cores em tons pasteis que vai bombar na primaveira/verão 2012!



Eu como sou viciada adorei as cores e estou louca para comprar, e vocês meninas o que acharam?
Beijinhos Amanda ;)

4 comentários:

  1. ameei .. é essa coleção que estava fazendo mistério no SPFW não é ?

    ResponderExcluir
  2. tem essa e mais outro lançamento q esconderam..

    ResponderExcluir
  3. é eram essas mesmo .. porque eu vi algumas fotos e era um azul parecido com esse (: parabéens meninas eu amo o blog de vocês ♥

    ResponderExcluir