quarta-feira, 13 de julho de 2011

Looks do dia!

 Ontem Amanda e eu resolvemos sair para uma boate e claro, tiramos fotos dos nossos looks para mostrar à vocês..
Eu apostei no look renda + jaqueta perfecto.  Acho que nem preciso falar o quanto sou apaixonada por essa idéia de romantismo meio rock né?! A blusa de renda bem feminina e romântica quebrando o pesado da jaqueta deixando um look mais cool...
 Regata: não sei
Blusa de renda: Divided
Saia: H&M
Jaqueta Perfecto: Galeria Kaufhof

Perceberam que a jaqueta virou minha segunda pele né?! Estou completamente in love por ela, é um tipo de peça que combina com tudo e que vale a pena ter no armário...

Já Amanda apostou no look saia de tule + ankle boots  que estão super em alta...
Blusa: XPTO
Saia: Mahamantra
Ankle: Datelli
Anel: Claires
Carteira: Agilitá

Os acessórios fazem toda diferença dando um up ao look, Amanda usou a carteira preta (se não me engano tem fotos melhores dela no blog) e o anel de laço que todas nós amamooos...

Gostaram?! Beijos, Dani!
Forms: http://www.formspring.me/danivillycorrea
http://www.formspring.me/maaaaaaandy

Um comentário:

  1. VOCÊS SÃO LINDAS DIGO E REPITO!! AMEI A JAQUETA DE COURO PERFECT!!

    ResponderExcluir