quarta-feira, 27 de julho de 2011

Look do dia: Saia de tule!

Oi meninas, pra quem não sabe hoje eu comemoro 4 anos com o meu namorado e saimos hoje para jantar em um restaurante no shopping, e usei um look que adoro que é saia de tule + blusa de manga fofa! 


Vestido usado como blusa: Opção
Saia de tule: Mahamantra
Sapatilha: Antonella

Vou contar um segredinho para vocês que eu adoro, essa blusa que estou  usando na verdade é um vestido que faço de blusa ou até mesmo de saia e ficar super legal. As vezes quando não tenho opções faço isso com os meus vestidos e fica igualzinho uma blusa ou saia.


E para completar usei aneis fofinhos e um colar com pingentes meigos que eu adoro, e na maquiagem optei por uma sombra marrom e um traço de delineador + batom rosa!

E pra deixar vocês na vontade olha que delicia hmm foi uma ótima noite com o meu amor!
E aí o que acharam meninas?
Beijinhos Amanda ;)

2 comentários:

  1. lindo o look. essa comida me deu agua na boca e adorei a ideia de fazer de blusa, nao fica mto pano nao? bj ana paula

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, então não fica muito pano porque eu costumo pegar vestidos colados que dá pra dobrar e ficar certinho! Beijos ;)

    ResponderExcluir