sexta-feira, 8 de julho de 2011

Look do dia - Black & white!

 Olá meninas! Minha internet está muito ruim, então fica difícil atualizar o blog às vezes.

 Bom, ontem fui em uma festa com um look Black & White e, eu sei que estou em dívida em mostrar fotos dos meus looks mas, por sorte consegui fotos para mostrar à vocês...
Lembram que falei sobre blazers em festas no Inverno?!
Regata: Hollister
Blazer: não sei
Saia de renda: Maria Bonita Extra
Carteira: Agilitá

Ta aí, usei saia de renda preta para tirar um pouco a seriedade do blazer e dar um toque feminino, coloquei um broche super fofo com carteira e shoes preto...

A logo do site bem na minha cabeça rs.
E aí, gostaram?! Beijos, Dani!
Forms: http://www.formspring.me/danivillycorrea

Um comentário:

  1. Lindo seu look Danii,gosto de entar no blog e ter fotos suas!

    ResponderExcluir