domingo, 3 de julho de 2011

Top 5

Oi meninas,  eu tenho visto alguns comentários pedindo mais fotos da gente pode deixar que vamos tirar sim maaais vamos ao que interessa. Hoje eu vou mostrar pra vocês o top 5 das coisas que eu mais gosto que se eu pudesse comprava todo dia rs...

- Top 1: Esmaaaltes


Sempre ou quase sempre que vou a farmácia eu compro esmaltes, AMO. E claro toda semana eu pinto de uma cor.

-Top 2: Relógios


Simplesmente, não consigo mais sair de casa sem relógio rs.
- Top 3: Pérolas


Adoro pérolas, acho que dá um ar super romântico no look.

Top 4: Maquiagem

Preciso nem falar que eu sou apaixonada por maquiagem!!


- Top 5: Footos!

Todo lugar que eu vou eu levo minha câmera, adoro tirar foto e adoro ser fotografada.
Enfim essas são as 5 coisas que eu mais gosto, tirando o meu vício de comprar roupa e comer chocolate.

Dicas e sugestões: www.formspring.me/maaaaaaandy

 Beijooos

Um comentário:

  1. Maandy e Dani! parabééns pelo blog! estão arrasando, sucesso pra vocês. Sei que vocês arrasam então quero ajudas. kkkkkk
    dicas de maquiagens adoro.
    beijos, saudades de vocês
    by Jéssika Maia

    ResponderExcluir