quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olhos esfumaçados



Boa noite girls, então gente hoje eu vou falar sobre olhos esfumaçados a pedidos, olhos esfumaçados destacam os olhos e fica lindo usar a noite deixa a mulher com um ar mais sexy, principalmente quem tem olhos claros. Então vamos lá..

- Antes de aplicar a sombra é bom passar um pouco de base para a sombra fixar melhor.
- Pegar duas cores uma escura e uma um pouco mais clara

- Depois, comece espalhando a sombra de tom mais escuro na pálpebra superior até o côncavo indo até as laterias.


- Depois você pode preencher tudo com a sombra preta no meio ou deixar assim é bastante simples só precisa de treinamento.


Esse lápis da natura que já vem com esfuminho na ponta  é ótimo para fazer esse tipo de maquiagem, mas quem não tiver pode ser com cotonete ou com a pontinha do dedo.


- Depois para marcar bem, fica ótimo passar o delineador ou o próprio lápis de olhos.
E ficará assim:






 Esse olho esfumaçado  eu fiz para um clip de 15 anos e a gravação foi durante o dia, então usei cores claras e marquei com o próprio lápis, e usei lápis branco!



E esse eu fiz em uma amiga para ela sair a noite, fiz com três cores:


Então para a anônima que me pediu (olhos esfumaçados) no forms, aí esta o post quem quiser pedir algum post específico é só pedir: http://www.formspring.me/maaaaaaandy

Beijocas Amanda

Um comentário:

  1. eu de modelo *_________________* rs O blog tá maravilhoso amiga, parabéns à vocês duas!

    ResponderExcluir