domingo, 5 de junho de 2011

Babados

A moda do babado vai estar presente no verão 2011 e 2012  eu adoro e tenho várias coisas de babados. Além de ficar lindo, não marca o corpo. Vou mostrar algumas coisas pra vocês..

As saias de babado devem ser evitadas por pessoas acima do peso, pois da um ar de uns quilinhos a mais, mas isso não é problema é só escolher saias com babados mais largos, cores escuras e evitar estampas.
Já pessoas magras devem usar e abusar!

  Eu sou apaixonada por coisas de babadinhos, vou mostrar algumas coisas que usei.



Esse look eu usei para sair a noite, botei essa saia preta de dois babados com uma blusa de ombreira com tachinhas e um salto preto.


Esse look eu usei de dia  então botei a saia com havaianas brancas e uma blusinha básica.


 E  esse aqui usei para balada, botei com um salto nude, blusinha básica e um colar de pérolas.
Uma dica: saias de babados ficam lindas com blusinhas básicas, pois já tem muita informação.

Lembrando que babados podem ser usados não só a noite mas de dia também..
Veja alguns modelos de vestidos.













Então é isso meninas, beijoooos Amanda A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário