segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look do dia!

Olá meninas! Como foi o final de semana de vocês?!
  
 O meu foi maravilhoso, passei com minhas amigas; no sábado fui em uma social na casa de um amigo, foi aniversário dele. 
Nesse friozinho nada melhor que usar um blazer quentinho né?! Ainda mais que a festa foi a beira da piscina e uma boa parte descoberta...

Usei um blazer rendado com um laço na frente que eu simplesmente amo! Essa junção de laço + renda acho super feminino e delicado. Detalhes do blazer...

Esse blazer foi feito inspirado em um da grife Marchesa  que a maravilhosa e diva Blake Lively usou em um evento...

E depois de ter feito o post sobre a pouch bag, eu resolvi usar a minha e estou in love total com ela meninas; como usei um look nude com rosa claro, resolvi colocar shoes preto para dar uma quebrada (a foto ficou péssima, eu sei rs)...

Minha pouch bag é nude com tachinhas douradas bem pequenas que combina com quase tudo...
Blazer renda: Galeria Kaufhof
Blusa: Animale
Saia bandage: Ágatha
Pouch bag: Comprei com uma mulher que vende bolsas de couro
Shoes: Galeria Kaufhof

 Meninas, hoje vou ver a configuração da minha câmera, é por isso que as imagens saem assim infelizmente.
E aí, gostaram?! Beijos, Dani!

Um comentário:

  1. PIREI NO SEU BLAZER DE RENDA :O lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo

    ResponderExcluir