segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look do dia :)

Oi lindas, desculpa pela ausência  é porque o final de semana foi corrido. Sabe né dia dos namorados é sempre assim, enfim o meu final de semana foi ótimo e o de vocês?
Tirei fotos de alguns looks que eu usei e vou postar pra vocês..

Esse aqui eu usei para jantar comemorando o dia dos namorados, estava muito frio ainda mais que o restaurante era perto da praia então botei um vestidinho preto com meia calça, um casaquinho e sapatilha.

Casaco: Ágatha
Vestido: Xpto
Carteira: Agilitá

Nesse inverno as meias calças estão com tudo e fica super legal com shortinhos, vestidos, saias.
Um look da Dani com meia calça..





Vestido: Maria Filó
Carteira: Agilitá


Esse look eu usei no aniversário de uma super amiga minha

Vestido: Ágatha

Eu adorei esse vestido, ele é todo detalhado na manga e dos lados e atrás ele é aberto..

Usei com um scarpin preto. Prometo tirar mais fotos do corpo todo rs
E por último esse look usei no churrasco no dia seguinte, estava friozinho então  botei uma blusa de manga comprida, com um shortinho e sapatilha.

Blusa: Ágatha
Shortinho: Auslander
 

Então é isso meninas.
E aqui está o meu forms caso queira algum post em especial, é só pedir!
http://www.formspring.me/maaaaaaandy

Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário