segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coleção Martha Medeiros!


Olá meninas!
  A minha semana foi super corrida, foi aniversário de uma super amiga minha então não tive tempo de postar, queria muito ter tirado fotos dos meus looks mas esqueci a câmera, sorry! Mas, prometo recompensá-las, ok?!
Bom, quero falar sobre uma coleção que a Lala Rudge fez para Martha Medeiros que estão simplesmente um LUXO, gente, cada um mais lindo que o outro, muito laço, renda, transparência, tule...Separei os meus preferidos para que vocês dêem uma olhadinha...




Perfeitos demais né?! Agora meninas, eu estou completamente apaixonada por esse longo aqui com renda...

Gente...É de morrer né?! Lala Rudge arrasou com essa mini coleção da Martha Medeiros, está tudo de bom!
Ah, separei também dois longos que eu fiquei simplesmente encantada...


Então meninas, corram já para conferir de perto essa coleção Lala Rudge por Martha Medeiros!
É isso...Beijos Dani!

Um comentário: